A primeira Staffordshire Bull Terrier, Jeestaff Perfect, veio bem depois dos pit bulls, em outubro de 2005. Raika, como a chamamos, tinha quatro meses quando chegou em casa. De criação de Jorge Coelho (Canil Jeestaff), Raika é filha de Britishstaff MRC Jack Ruby at Home Grown e Hatschepsut Daffodil Yellow (Heidy). Sentimos despertar a mesma paixão que tivemos com o American Pit Bull Terrier, e o Staffordshire Bull Terrier também passou a fazer parte de nosso programa de criação.


Raika, ainda na casa do nosso parceiro e amigo Hugo


Raika, com cerca de 10 meses de vida.


Jack Ruby e Heidy, pais da Raika

Após a chegada de Raika, foi a vez de Jeestaff Bacco of Pauba's. Também de criação de Jorge Coelho, Bacco é filho de Hells Bells Daffodil Yellow e Taroby Black Jenna e chegou em casa com cerca de 6 meses de vida.


Bacco, logo que chegou em casa


Bells e Jenna, pais do Bacco


Nosso louco, com cerca de 8 meses!


Bacco e eu!

No dia 22/05/2006 fomos presenteados com a primeira ninhada de Staffordshire Bull Terrier. Bacco e Raika tiveram sete filhotes, sendo quatro fêmeas (Kukla, Star, Raven e Crystal) e três machos (Haagen-Dazs, Cookie e Don Juan). Raven e Crystal fazem parte de nosso plantel atualmente.

Em 2008, chegaram mais duas matrizes para compor o time dos staffs: Happy of Pauba's (filha de Indiana Jones Daffodil Yellow e Jeestaff Chaya of Pauba's) e Notorius Bullet In The Gun "Bully" (filha de Notorious Ravenous of Souls e Home Grown Acaz). Bully é de criação de Marcos Cunha, proprietário do Canil Notorious.


Happy, logo que chegou em casa!


Indiana Jones e Chaya, pais da Happy!


Anúncio da ninhada Indiana Jones X Chaya


Bully


Rave e Acaz, pais da Bully!

Meu marido Thiago e eu aprendemos muito com nossos erros e acertos ao longo de nossa história. Sabemos que a busca pelo cão perfeito nunca irá chegar ao fim, pois não existe cão perfeito! Evoluímos muito ao longo desses anos em termos de criação e certamente ainda temos muito a evoluir e aprender. Continuamos considerando nosso canil um hobby e todos os nossos cães são tratados por nós, de forma única e especial. Não nos importamos em passar feriados e finais de semana em casa, ao lado deles. Gostamos de dar banho, brincar, passar noites em claro ajudando em partos ou com filhotes recém nascidos, viajar quilômetros para exposições, educar e acompanhar o desenvolvimento de cada um deles. Afinal, 99% da diversão está aí, e não há recompensa melhor do que acordar todos os dias e ter ao nosso lado tão valiosos amigos, que nos amam incondicionalmente, aconteça o que acontecer!