O HAPK é um pequeno canil localizado na cidade de Jundiaí, que tem por objetivo selecionar e aprimorar cães da raça American Pit Bull Terrier e Staffordshire Bull Terrier. Instalado em uma área de pouco mais de 5000 metros quadrados, possui toda infra-estrutura necessária para oferecer o que há de melhor aos cães.

Crio cães especiais, para pessoas especiais. Meu plantel é formado por exemplares que descendem das melhores linhas de sangue de conformação do mundo. Trabalho com cães de procedência importada, de forma a selecionar o que há de melhor em matéria de APBT e SBT.

Para o APBT, sigo o padrão estabelecido pela UKC e viso a produção de cães estruturalmente corretos, não muito leves e nem muito pesados. Já com relação ao SBT, sigo o padrão CBKC, todavia opto por um fenótipo mais moderno e exemplares mais abuldogados.

Não meço esforços para oferecer qualidade de vida aos meus amados cães, pois somente assim consigo disponibilizar aos clientes filhotes de qualidade, saudáveis e, acima de tudo, felizes. Apesar de ter crescido em termos de infra-estrutura, minha criação continua sendo caseira e continuo cuidando de meus cães sem o auxílio de empregados ou tratadores. Acredito que esse contato diário e frequente os faça cada dia mais próximos de mim e vice versa, estreitando laços e consolidando relação de confiança, carinho e respeito.

Agradeço a todos os amigos, parceiros, criadores e clientes que tornaram possível a realização desse sonho.

E acima de tudo, a Deus, por me permitir estar aqui e realizar esse trabalho maravilhoso.

Vanessa Alves
Proprietária do HAPK Kennels