Fury, na capa do Jornal de Jundiaí do dia 21/10/2008, dia em que foi votado o projeto de lei que proíbe a raça pit bull em Jundiaí.
O projeto de lei foi retirado! Será elaborado, em seu lugar, um projeto de lei visando fiscalizar, coibir, regulamentar e punir a criação indiscriminada de animais! Nós apoiamos, pois somos favoráveis à criação e posse responsável de animais!
Agradecemos a todos que ajudaram e torceram pela raça!


Logan e Fury, em mais uma matéria publicada no Jornal de Jundiaí.


Logan, em matéria publicada no Jornal de Jundiaí no dia 22/07/2008


Vicky, em matéria publicada no Jornal de Jundiaí no dia 11/05/2008.


Fury, Vicky, meu filho Renan e eu, na capa do Jornal de Jundiaí do dia 06/05/2008, na luta contra a aprovação de lei que pretende proibir a criação de nossa amada raça.


Vicky e eu, em matéria do Jornal de Jundiaí, dia 06/05/2008.


HAPK's Black Angel Maximus (tigrado e branco) na capa do Jornal de Jundiaí (infelizmente não me recordo a data) Max é filho do nosso primeiro pit bull (Aquilla), que foi o responsável pelo início do nosso canil!


Max novamente, em matéria publicada no Jornal de Jundiaí, mostrando que, embora desaconselhável, o convívio com outros cães é possível.


Hunter, irmão de ninhada do nosso Logan e meio irmão do nosso Yankee, na capa da Revista Queridos Cães, Especial Pit Bull.


Hunter, em matéria publicada na Revista Queridos Cães, Especial Pit Bull, página 05.


Nosso YANKEEEEE, em matéria publicada na Revista Queridos Cães, Especial Pit Bull, página 06 (foto maior). Na página da direita (página 07): Toya (nadando), Flash, com seu proprietário Gustavo.


Matéria publicada na Revista Queridos Cães, Especial Pit Bull, páginas 08 e 09. À esquerda, acima: Raja (mãe da nossa Vicky), esquerda, abaixo: Happy e ninhada (será que um desses bebês é a Chase??), direita, acima: certamente é filha do Matt X Infinity, mas não sei exatamente se é Dee ou Montanna, direita, abaixo: Hunter.


Yankee de novo, ilustrando a página 26 da Revista Queridos Cães, Especial Pit Bull, página 05.


Pôster que acompanhou a Revista Queridos Cães - Especial Pit Bull. Na página esquerda, fotos menores (da esquerda para direita): Flash (pai das nossas meninas Vega e Fury),  Matt (é duro ser famoso...), Mary (mãe da nossa Spice), Montanna (meia irmã de Impressive e Dee, todos filhos do Matt), e o último filhote não sei quem é!


Apache, pai dos nossos padreadores Logan e Yankee, na capa da Revista Coleção Guia de Raças - American Pit Bull Terrier.


HAPK's Sahara Sandstorm, na capa da Revista do Pit Bull n° 33. Sahara, que pertence à amiga Mônica, do Canil Sweet Storm, é filha da nossa Vicky!


Sahara de novo, em matéria publicada na Revista do Pit Bull n° 33, páginas 16 e 18.


Matéria sobre o Canil Paúba's Pit, publicada na Revista do Pit Bull n° 31, página 22. Nas fotos (de cima para baixo): Happy (mãe da nossa matriz Chase), Toya (mãe do nosso padreador Logan), CHASEEEEE (nossa menininha) e Dee (atualmente no  Canil Elitebulls). A Dee é irmã de ninhada do Impressive!


HAPK's Blue Sobek, em matéria publicada na Revista do Pit Bull n°31, páginas 16. Sobek é filho da nossa Vicky!


Matt de novo, em matéria publicada na Revista do Pit Bull n° 19, página 23.


Logan, Turbo (ainda filhotinho!), Thiago e eu em matéria sobre microchip publicada na Revista do Pit Bull n° 13, páginas 06, 07, 08, 09.


Flash, pai de nossas matrizes Vega e Fury, ilustrando matéria publicada na Revista do Pit Bull n° 12, páginas 10 e 11.


Mr. Impressive, na capa da Revista do Pit Bull n° 11. Impressive, que pertence ao amigo Flávio Zulques, é meio irmão da nossa Chase. 


Matt, pai da nossa matriz Chase, em matéria publicada na Revista do Pit Bull n° 11, páginas 10 e 11.


Blue Maui, pai da nossa Vicky e filho do Magic Thor, na capa da Revista do Pit Bull n° 06


Blue Maui, em matéria publicada na Revista do Pit Bull n° 06, páginas 21 e 22.


Magic Thor, avô da nossa Vicky, na capa da Revista do Pit Bull n° 01


Magic Thor, ilustrando matéria publicada na Revista do Pit Bull n° 01, páginas 18 e 19


Thaygra, avó da nossa Vicky, em matéria publicada na Revista Exame.